Cachorro arranca pedaço da boca de criança após puxá-la pela grade

Um menino de 4 anos foi atacado por um cachorro em um condomínio em Águas Lindas de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal, conforme relatos de sua família. Andressa Nathália Lima, tia da criança, contou que o animal deixou o menino pela grade do portão e arrancou um pedaço de sua boca.

O incidente ocorreu na quarta-feira (8), por volta das 19h. Segundo Andressa, o portão do condomínio, onde reside o cachorro, possui grades largas, permitindo que o animal alcance a criança. “O cachorro colocou a cabeça para fora, arrastou o menino pela blusa e, ao puxá-lo, mordeu sua boca”, relatou ontem.

Ela também informou que o mesmo cachorro havia atacado outra criança anteriormente. Após o ataque, o proprietário do animal teria se comprometido a fechar as portas do portão, mas não foi possível localizar o tutor do cachorro.

Leia mais: Trabalhador rural tenta estuprar vaca e morre após levar coice

Andressa relatou que, após o ataque, a criança foi levada ao hospital municipal pelos familiares por volta das 19h30. No entanto, o atendimento foi inadequado. “A única coisa que nos fez encaminhar para a sala de triagem e dizer que não havia condições de atendimento. Não ofereceram remédios, nem prestaram os primeiros socorros. Apenas nos orientaram a procurar outra unidade hospitalar”, explicou.

A criança então foi levada para um hospital no Distrito Federal, onde recebeu sutura na boca. Atualmente, ela se recupera em casa.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.