Garota de programa é vítima de calote em motel e escapa de tentativa de homicídio em Aparecida

Uma jovem de 27 anos, que trabalha como garota de programa, viveu uma experiência aterrorizante na noite de quarta-feira (8), em Aparecida de Goiânia. O que parecia ser um encontro comum com um cliente de longa data se transformou em um pesadelo envolvendo calote e tentativa de homicídio.

De acordo com o relato da vítima, o encontro aconteceu em um motel da região, como de costume, mas ao final do serviço, o homem surpreendeu a jovem ao revelar que não tinha o dinheiro para pagar. O cenário piorou quando ela foi obrigada não só a desistir do pagamento, mas também a arcar com os custos do quarto, totalizando R$ 500.

Leia mais: Trabalhador rural tenta estuprar vaca e morre após levar coice

O pesadelo da jovem continuou após deixarem o motel. No carro do suspeito, o clima de tensão se intensificou. Sem motivos claros, o homem começou a ameaçar a vida da mulher e, em determinado momento, tentou asfixiá-la. Desesperada, ela conseguiu abrir a porta do veículo em movimento e se jogou para fora, caindo na calçada.

Embora a Polícia Militar não tenha sido acionada, o caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.