Homem é preso acusado de estuprar a própria irmã grávida em Trindade

Na última quinta-feira (16), um homem foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria irmã, grávida de três meses, em Trindade, região metropolitana de Goiânia.

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (15), quando a vítima estava desacordada devido ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Civil (PC), ela estava em uma distribuidora de bebidas com o irmão e um primo na noite de quarta-feira (15). Depois de consumir álcool em grande quantidade, ela optou por não retornar com o irmão de moto, sendo levada de carro pelo primo até sua residência.

Após chegar em casa o irmão ofereceu ajuda para que a vítima tomasse banho, mas, em vez disso, a trancou no quarto e abusou dela enquanto estava inconsciente. A vítima contou que, ao recuperar parcialmente a consciência, percebeu estar nua e sofrendo violência sexual.

A jovem começou a gritar o que alertou a mãe, que estava em casa. Ao perceber o que acontecia, ela exigiu que o filho abrisse a porta do quarto e, ao ver a situação, expulsou o suspeito e correu em socorro da filha.

Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil localizou o suspeito e efetuou sua prisão em flagrante. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, onde recebeu atendimento e orientações para exames e medicação necessários, devido à sua condição de gravidez.

O caso segue em investigação, e o suspeito permanece à disposição da Justiça.

Leia mais: Homem é preso após simular sequestro e alegar perda de R$ 14 Milhões

Adicionar aos favoritos o Link permanente.