Dança das cadeiras: Goianésia troca de técnico

Com menos de três rodadas do Goianão, o Goianésia foi o primeiro clube a trocar de treinador no campeonato. Na tarde deste domingo, o Azulão divulgou uma nota oficial para anunciar a demissão do técnico Augusto Fassina. O desligamento aconteceu após a segunda derrota consecutiva do Goianésia na competição, na ocasião a Jataiense venceu  pelo placar de 3 a 0. Na primeira rodada o Azulão enfrentou o Inhumas no Estádio Valdeir José de Oliveira e perdeu por 1 a 0.

Menos de 24 horas depois de demitir Augusto Fassina, o Goianésia por meio de suas redes sociais anunciou a contratação do técnico Márcio Goiano para o Campeonato Goiano de Futebol 2025. 

“Márcio Goiano é o novo treinador do Goianésia!

O experiente Márcio Goiano é o novo técnico do Goianésia para o Goianão 2025. Conhecido por seu trabalho em clubes tradicionais e várias passagens pela série A do campeonato brasileiro, Márcio tem a missão de buscar a recuperação do Azulão do Vale. A diretoria aposta na sua liderança e no conhecimento para motivar o elenco e elevar o desempenho dentro de campo. Bem-vindo, Márcio Goiano!”, divulgou o clube.

A estreia do novo técnico do Azulão acontece nesta quinta-feira (23), o Goianésia que é o lanterna do campeonato enfrenta o Vila Nova que está na quarta colocação tendo uma vitória e um empate. A partida acontece às 19h30 no Estádio Olímpico. Márcio Goiano de 55 anos, é um grande conhecedor do futebol Goiano e já atuou em diversas equipes, incluindo Goiás, Figueirense, Vila Nova, Aparecidense, Náutico, Goiatuba e CRB, entre outras. Sua recente experiência profissional foi como treinador do Centro-Oeste, em 2024.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.