Missão Liderar desafia gestores da Copérdia a cumprir o planejado em 2025

Foi realizada em Restinga Seca, Rio Grande do Sul, a etapa do Missão Liderar 2024. O objetivo do evento foi alinhar os líderes com as ações e o planejamento estratégico para 2025, além de presentear os participantes com uma palestra com o ex-nadador olímpico, Gustavo Borges, sobre performance.  

O presidente Vanduir Martini, encerrou as atividades do encontro observando a importância de a equipe ter foco e comprometimento para alcançar os resultados planejados para o ano que vem.  

“Conseguimos trazer a equipe de gestores, diretores e conselheiros para avaliar o exercício do ano que está terminando e projetar o ano que está chegando. Vamos precisar de trabalho e foco para ter um bom 2025”, relatou.  

Martini assinalou que o evento foi um momento para praticar a intercooperação e vivência entre as equipes, compreender os elementos para ter performance e cumprir as metas no próximo ano, além absorver uma mensagem da direção à equipe pensando no futuro. “Foi um momento para mostrar aos gestores de como está a cooperativa, como ela estava em 2006, e que cooperativa queremos para os próximos anos”, ressalta, lembrando que é fundamental ter um plano de ação de longo prazo para manter a Copérdia em constante evolução e crescimento.  

Segundo o presidente, o evento foi importante para alinhar ações que aprimorem o atendimento ao cooperado, otimize aumento nos volumes de venda, prospecte uma fatia maior de mercado e, por consequência, aumentar o faturamento e, principalmente, alcançar um resultado que atenda a expectativa do quadro social. O dirigente revelou ainda que foi apresentado um relatório de tudo o que a direção fez a partir de 2006, revelando como ocorreu o crescimento sustentável, apontando os aspectos positivos, reconhecendo o que não foi bom, o que precisa melhorar, como aumentar os volumes de produção e transformar esse crescimento em oportunidades para o cooperados, com foco no que a Aurora Coop pretende nos próximos anos.  

Martini elogiou como Gustavo Borges  palestrou no Missão Liderar  

Ele inspirou os gestores de como ter alta performance na empresa. Borges afirmou que a conexão do líder, através da força mental, com empreendimento e objetivo que ele tem, é uma boa receita para vencer. “Pensamento de longo prazo, ação imediata, excelência e consistência, são elementos fundamentais para performar”. “É no desconforto que a gente cresce. O mesmo vale para as empresas”. prometimento da equipe de gestores o que, segundo ele, será essencial para o enfrentamento dos desafios e na construção de resultados melhores.  

Martini ressaltou que o engajamento da equipe dá confiança de que o planejamento do ano que vem, será cumprido.  

“Não tenho dúvida, apesar de termos metas desafiadoras, o compromisso e a sintonia das pessoas vão fazer a diferença no cumprimento do planejado, porém, precisamos de atitude, foco e disciplina”, concluiu. 

Fonte: Copérdia 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.