Emissão da 2ª via da conta da Saneago exige cadastro

Para combater o aumento de fraudes digitais, a Saneago retirou do seu site a possibilidade de emitir a segunda via de contas sem a realização de login. A partir de agora, para garantir a segurança dos seus clientes, será necessário fazer um cadastro na Agência Virtual ou no aplicativo da empresa – ambas plataformas oficiais e completamente seguras.

O processo de cadastro é simples e se aplica a todas as contas associadas ao titular. É fundamental verificar se você está acessando o site oficial da Saneago, que é www.saneago.com.br, ou o aplicativo disponível para smartphones, que pode ser encontrado na Google Play e na App Store – ambos gratuitos para download e uso.

Após realizar o login, os usuários poderão consultar protocolos e acessar outros serviços, como a desobstrução de esgoto, religação, comunicação de falta de água e vazamentos, além da emissão de Certidão Negativa de Débitos e histórico de consumo, entre outros. Inclusive, o cliente pode ainda optar por receber, mensalmente, a sua fatura digital, que é encaminhada para o e-mail cadastrado.

Demais canais oficiais de atendimento da Saneago

Além dos mencionados, a Saneago tem outros meios de relacionamento com o cliente:

  • Central 0800 645 0115;
  • Whatsapp (62) 3269-9115;
  • e mensagem privada nas páginas oficiais da companhia nas redes sociais (Instagram, X e Facebook).

Esses canais também são divulgados na própria fatura de água e esgoto. Caso, mesmo assim, o cliente prefira atendimento presencial, basta procurar as unidades de Vapt Vupt, mediante agendamento prévio pelo site www.vaptvupt.go.gov.br

Adicionar aos favoritos o Link permanente.