Empresa quer crescer 31% com foco em comunicação corporativa

O crescimento estratégico da comunicação interna no Brasil e na América Latina, regiões com grande potencial para soluções tecnológicas e culturais personalizadas, faz com que grandes corporações escolham soluções desse nicho.

Uma delas é a Progic, empresa de Florianópolis que atua com comunicação corporativa. Com uma metodologia própria e inovadora, a scale-up ajuda organizações a se conectarem com 100% de seus colaboradores de forma unificada, dinâmica e moderna.

No ano passado teve um crescimento de 31%, alcançando números expressivos: são cerca de 800 clientes e mais de 1 milhão de pessoas impactadas ao redor do mundo.

Queremos ajudar a superar as dificuldades que muitas empresas enfrentam ao engajar líderes e colaboradores. Ao considerarmos a expansão para a América Latina, é essencial compreender as barreiras que a comunicação interna pode romper, especialmente as culturais. Nesse contexto, nossa tecnologia avançada e metodologia sólida tornam-se facilitadores para construir relacionamentos próximos e contribui significativamente para o sucesso das organizações”, destaca Igor Vazzoler, CEO da Progic.

No final do ano passado, a empresa anunciou a aquisição integral da Simplifica.CI, startup que desenvolve soluções de comunicação interna omnichannel. A negociação estabeleceu um marco de inovação e eficiência para o segmento. Para 2025, a empresa está mirando expandir 30% a base de clientes e alcançar um faturamento de R$ 25 milhões

2025 será fundamental para reforçar nossa liderança na América Latina, o que começamos a fazer no final de 2024 com a aquisição da Simplifica.CI. Isso vai nos ajudar a reafirmar nosso compromisso em transformar a comunicação corporativa, promovendo conexões mais eficazes e humanizadas entre empresas e colaboradores”, afirma Rodrigo Cabral, diretor comercial da Progic.

O post Empresa quer crescer 31% com foco em comunicação corporativa apareceu primeiro em Economia SC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.