Quem era Cíntia Goldani, fisiculturista morta aos 37 anos

A fisiculturista Cíntia Goldani morreu nesta quarta-feira (26), aos 37 anos. Conforme informações dadas pelo viúvo da atleta, Gustavo Cesar, a mulher teve complicações após um caso de pneumonia bacteriana e não resistiu.

Cíntia Goldani era uma fisiculturista e treinadora de poses que costumava compartilhar nas redes sociais o dia a dia e a prática esportiva. Além disso, a mulher gostava publicar mensagens de fé e com um sorriso no rosto, dividia momentos de conexão e reflexão sobre religião nos stories do Instagram.

Leia mais: Carta de Lady Di revela briga com Charles durante lua de mel

Arthur Gama lidera luta pela maior premiação do automobilismo brasileiro

Goldani era cristã e escrevia frases como “Se temos Deus conosco e seguimos os propósitos dEle para nossas vidas tudo passa a fazer sentido!”, já em outra publicação, ela declara a sua fé “Te amo, Pai”.

Além disso, ela escrevia poesias inspiradoras, onde compartilhava reflexões por meio dos versos repletos de significado. Confira a seguir, um dos poemas que foi publicado nas redes sociais da fisiculturista.

O fisiculturismo era das paixões de Cíntia, na ocasião, ela competia na categoria Figure, onde brilhava aos palcos apresentando o resultado de grandes esforços. Além disso, próximo torneio do qual ela participaria seria o NPC Musclecontest Brazil, nos dias 20 e 21 de julho, um dos principais campeonatos da modalidade no país.

Para além dos palcos, a mulher treinava poses para fisiculturista e fazia consultoria para o público geral, atendendo planos de emagrecimento, hipertrofia, dietas e treinos personalizados para os pacientes.

Gremista de carteirinha

Apaixonada por futebol, Cíntia sempre demonstrava seu amor pelo Grêmio nas redes sociais. Por meio de registros com o namorado, ela expressou o carinho pelo clube tricolor.

“Um dia muito especial que visitamos a Arena [do Grêmio] e meu amor vascaíno passou a torcer também pro Grêmio. Obrigada por ser meu parceiro de vida e por tantos momentos incríveis!”, compartilhou Cíntia no Instagram.

Relacionamento sério

Além disso, Cíntia estava em um relacionamento sério com o fisiculturista Gustavo Cesar desde o início do ano. Sendo assim, ambos expressavam seu amor nas redes sociais e postavam fotos românticas juntas. Dessa forma, por meio dos stories, ele contou que o pedido de namoro foi feito com uma mensagem em um guardanapo e que na ocasião ele deu a ela uma aliança de compromisso.

“Minha paz é você, eu te amo para sempre! Eu nunca vou esquecer o amor que você me deu”, escreveu Gustavo, em uma publicação nas redes sociais, onde Cíntia falava sobre propósito de vida e disciplina.

📱 Clique e siga a comunidade do O Hoje no WhatsApp

O post Quem era Cíntia Goldani, fisiculturista morta aos 37 anos apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.