Melhores Jogos Meta Quest da UploadVR Summer Showcase 2024

O verão dos jogos continua com o UploadVR Summer Showcase 2024, uma vitrine de jogos de uma hora repleta de novos jogos Meta Quest chegando às prateleiras virtuais nos próximos meses. Embora a vitrine de uma hora esteja repleta de jogos lindos, escolhemos alguns de nossos favoritos que achamos que você vai adorar. A lista dos próximos jogos Meta Quest continua crescendo cada vez mais! Confira nossos destaques abaixo e não deixe de assistir à transmissão completa de uma hora aqui.

Metal: Hellsinger VR é essencialmente o que acontece se você levar Doom a um show de heavy metal. É uma nova marca de maravilha musical como você nunca experimentou antes, mesmo que já tenha tocado o Metal original: Hellsinger. Destruir tem um significado totalmente novo. Chicote de pistola pode ser o jogo de ritmo de ação/aventura definitivo no Quest no momento, mas Metal: Hellsinger está tentando fazer seu nome com este remake total em VR do clássico recém-criado. Explore níveis infernais com uma trilha sonora de metal de tirar o fôlego, acompanhando a batida e ganhando pontos bônus por seu talento musical.

Talento de Batalha está recebendo uma nova atualização multijogador massiva, melhorando ainda mais sua jogabilidade roguelike aclamada pela crítica ao adicionar amigos à mistura. Não há dúvida de que as pessoas desenharão semelhanças com Dungeons of Eternity com o jogo, agora que ele suporta multijogador para 4 jogadores, mas isso certamente não é uma coisa ruim do meu ponto de vista. Como um roguelike, você se juntará e lutará em inúmeras masmorras, saqueando ao longo do caminho até morrer. Esse saque é então levado de volta para uma base onde você pode atualizar suas estatísticas, armas e armaduras, acumulando mais de 100 armas, 60 vantagens e lutando contra 80 tipos diferentes de inimigos. Além disso, os jogadores do Meta Quest 3 agora têm acesso a um novo modo de realidade mista que fará goblins pularem do seu sofá. É muito divertido e a nova atualização o torna ainda melhor!

The Infinite Inside é um espetáculo de jogo de realidade mista que combina dois mundos díspares em um fascinante jogo de aventura e quebra-cabeça. Com base na demonstração anterior, cada nível começa na sua sala física com uma pequena torre que sai do chão. Você terá que procurar peças do quebra-cabeça dentro e ao redor da torre, eventualmente reunindo-as para criar a chave para destravar a entrada da torre. Quando isso acontecer, você será transportado para dentro da torre, e é aí que entra a verdadeira diversão. Embora a parte do quebra-cabeça do jogo seja certamente divertida, explorar a torre de dentro é ainda mais incrível. Coloquei as mãos no jogo há alguns meses e fiquei impressionado com o quão perfeita e surreal é a transição entre minha sala de estar e o mundo virtual, ainda mais aprimorada pelo fato de você distorcer em a torre virtual à sua frente depois de desbloquear sua entrada. Este será lançado em apenas um mês, então você não terá que esperar muito para experimentá-lo!

Supervisor do Submundo é exatamente o que você esperava, pois se parece muito com uma versão VR do Dungeon Keeper. Além disso, é feito pelas mesmas pessoas que nos trouxeram o adorável Deisim, um jogo que evoca os sentimentos de jogos de estratégia clássicos como Black & White e Civilization. O jogo abrange 18 níveis, cada um dos quais leva cerca de 20 a 25 minutos para ser concluído. Além disso, completar cada nível desbloqueia uma versão difícil para jogar depois, dando aos fãs de estratégia algo para realmente testar suas habilidades. Na verdade, tenho jogado uma versão inicial do Underworld Overseer no mês passado e fiquei totalmente impressionado com sua qualidade. Sou um grande fã do Dungeon Keeper e adorava jogar quando era mais jovem. Ser capaz de pegar criaturas com as mãos e movê-las rapidamente é a realização de um sonho para o microgerenciamento. Além disso, a expertise da equipe da Deisim brilha, dando a isso uma sensação verdadeiramente construída para VR em vez de apenas parecer um jogo clássico portado para uma interface de VR. E tem um toque visual incrível, com os visuais mais limpos que já vi sempre visto na Quest 3. Sério, não consigo acreditar como parece nítido e limpo!

Esmagar Drums já é um dos melhores jogos Meta Quest que você pode comprar, e parte disso se deve ao trabalho duro do desenvolvedor MrPotam. A atualização de hoje do Freakin Rock Show traz melhorias para o modo solo e multijogador e já está disponível para a plataforma Meta Quest. O modo Solo agora apresenta estádios significativamente aprimorados para jogar, incluindo multidões acenando e torcendo, e luzes sincronizadas com a música. Como você pode esperar, as coisas ficam mais selvagens à medida que você se sai melhor no jogo. Além disso, há uma série de novas melhorias de realidade mista para trazer as luzes do estádio para o seu quarto. Efeitos adicionais também foram adicionados às arenas multijogador, ajudando a embelezar suas já emocionantes sessões de criação musical. O DLC Pop Rock Legends chegará em 8 de julho e contará com um monte de músicas populares de punk rock por apenas alguns dólares. Esmagar Drums regularmente tem atualizações e novos pacotes DLC, garantindo que sempre haja novas músicas para ouvir.


O criador do cubismo, Thomas Van Bouwel, está de volta com Laser Dance, um jogo de realidade mista com algumas vibrações sérias de Missão Impossível. Entre na pele de um agente secreto e atravesse um campo de lasers que aparecem magicamente na mesma sala em que você está fisicamente. Muito tipo diferente de jogo de quebra-cabeça do cubismo, pois desta vez requer não apenas suas mãos e mente, mas todo o seu corpo para ser concluído.

Embora o nome possa imediatamente evocar pensamentos de um jogo VR Dark Souls, este é na verdade Price of Persia VR. Talvez mais especificamente, Ember Souls parece a versão VR de Prince of Persia: Sands of Time com suas habilidades de distorção do tempo, cenas épicas de parkour e quebra-cabeças intrincados para resolver ao longo do caminho. O combate parece impressionante e o trailer mostra que os jogadores percorrerão belos palácios persas com visuais ornamentados que ultrapassam os limites do hardware Meta Quest. Ember Souls estreia neste outono.

Fãs do Roller Coaster Tycoon, uni-vos! Este jogo de construção de montanha-russa de realidade mista apresenta mais de 50 níveis diferentes para completar em um modo de campanha completo, ou você pode simplesmente construir o quanto quiser – desde que a física esteja do seu lado, é claro. Além disso, andar em montanhas-russas que você construiu pessoalmente é uma sensação completamente diferente.

Poucos jogos de VR apresentam o nível de sequências de script polidas e verossímeis que você verá em Zero Caliber 2. É o “Call of Duty VR” que você estava esperando, e sua campanha envolvente de doze horas de duração o deixará angustiado seus dentes o tempo todo. É incrivelmente intenso e irá regularmente surpreender você com o que está acontecendo. Embora seja obviamente uma sequência direta do Zero Caliber original, você não precisa ter jogado o primeiro jogo para se divertir aqui. Quem jogou o original entenderá melhor a história, é claro, mas a excelente dublagem e as sequências bem escritas impressionarão a todos, independentemente das experiências anteriores. Tive a oportunidade de jogar o jogo completo e fiquei impressionado com o que pude jogar. Achei que estava cansado de jogos de tiro no início deste ano, mas jogos como Zero Caliber 2 me mostraram que há muito espaço para jogos de alta qualidade, mesmo que a experiência possa parecer inicialmente familiar.

Se você já se perguntou como seria ser dentro de uma máquina de pinball, você está com sorte porque o Bounce Arcade responde exatamente a essa pergunta. Obtenha pontuações mais altas enquanto pratica um treino sério incorporando as nadadeiras que você encontrará dentro de uma máquina de pinball, ao mesmo tempo em que completa minijogos e se diverte totalmente.

O que acontece quando você mistura Ghosts of Tabor com No Man’s Sky? Você ganha Astro Hunters, é claro! Junte-se a outros jogadores e vasculhe planetas, mas cuidado porque você não pode realmente confiar em ninguém. É perfeitamente possível despachar outros jogadores e roubar seus equipamentos e despojos, especialmente nas expedições mais valiosas. Se você morrer, você perde tudo!

Não faltam jogos e filmes pós-apocalípticos, mas The Burst traz um pouco de ar fresco ao gênero, combinando um pouco do parkour de alta intensidade de Mirror’s Edge com as vibrações de Mad Max. É um mashup de conceitos incrível que parece fantástico e será lançado no final deste verão. COLD VR é, essencialmente, SUPERHOT VR ao contrário. Em COLD VR, ficar parado é um desejo de morte, pois o tempo passa no momento em que você para. Continue se movendo e você será como Neo da Matrix, sempre enganando e manobrando seus oponentes antes que eles possam agir. É o sucessor espiritual do SUPERHOT VR que estamos pedindo! O COLD VR será lançado ainda este ano, mas você pode jogar uma demo no Steam agora mesmo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.