Após vitória por 1×0 contra a Aparecidense, o Crac demitiu o técnico Alexandre Lopes

O Crac Catalano anunciou nesta quinta-feira (6), a demissão do técnico Alexandre Lopes. Na nota oficial do clube, foi explicado que a decisão foi tomada em consenso entre os membros da diretoria, levando em consideração os resultados recentes e elementos internos no clube.

 

A decisão foi anunciada após o fim da partida entre Aparecidense e Crac, onde o time de Catalão venceu por 1 a 0. Alexandre Lopes é o terceiro técnico demitido no Campeonato Goiano de 2025, através de suas redes sociais o Leão do Sul declarou que a decisão de demitir o técnico já estava tomada e que ela aconteceria independentemente do resultado da partida.  “Independentemente do resultado da partida de hoje contra a Aparecidense, a demissão já estava definida, Crac Catalano”.

No comando do Crac em 2025, Alexandre esteve à frente  sete partidas com cinco empates, uma vitória e uma derrota, o aproveitamento do técnico era de 38%. Na nota de demissão do técnico Alexandre Lopes, o Crac Catalano revelou que já havia contratado outro comandante para a equipe. 

Nesta sexta-feira(7), o técnico Luan Carlos Neto de 32 anos. Luan Carlos que já teve passagens por clubes como: Grêmio Anápolis, Goianésia, Brasiliense, Altos, Caxias, Brusque e Novorizontino, começou a temporada defendendo a camisa do Goiânia. O próximo desafio do Crac Catalano é contra o Goianésia na Arena Rifertil, neste domingo (9).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.