‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’: o que ver no sábado – 14/02/2025 – Ilustrada


A série franco-britânica “Invasão a Paris” é inspirada na franquia “Invasão”, estrelada por Gerard Butler e que também assina a produção. O seriado apresenta ação vertiginosa desde as primeiras cenas, começando com um ataque terrorista, liderado pelo vilão Jacob Pearce, contra o ministro da Defesa francês. Dois implacáveis agentes o buscam em uma missão repleta de reviravoltas, consequências políticas e segredos obscuros.

Universal+, 16 anos


Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Max, 14 anos

Filme vencedor do Oscar de 2023, esta comédia maluca é estrelada por Michelle Yeoh, que faz uma imigrante chinesa dona de uma lavanderia com problemas na receita. Quando uma fenda se abre no multiverso, ela começa uma jornada pela salvação do mundo.


O Curioso Caso de…

Max, 16 anos

Série de true crime que aborda escândalos da vida real, revelando segredos bizarros, vidas destruídas e motivações perversas dos envolvidos. No primeiro episódio, o assunto é Bam Margera, que ficou conhecido nos anos 2000 pelas façanhas em “Jackass”.


Viagem & Gastronomia: Sabores do Brasil

CNN Brasil, 22h, livre

De Belém, no Pará, a Florianópolis, em Santa Catarina, a nova leva de episódios da série documental faz a apresentadora Daniela Filomeno experimentar carnes, peixes, vinhos e queijos em meio à pluralidade das paisagens brasileira. A temporada começa com o pirarucu pescado no Amazonas.


Hellboy e o Homem Torto

Telecine Premium, 22h, 16 anos

Durante uma investigação, Hellboy e a agente Bobbie descobrem uma comunidade de bruxas lideradas por um demônio chamado de Homem Torto, que aparentemente possui uma conexão com a mãe de Hellboy. Filme dirigido por Brian Taylor.


Bem-Vinda, Violeta

Canal Brasil, 23h, 14 anos

Débora Falabella interpreta uma escritora que vai a um laboratório literário na cordilheira dos Andes em busca de encontrar novas inspirações. Ela acaba se envolvendo com o líder do lugar, vivido por Darío Grandinetti, que propõe que escritores abandonem suas realidades para que consigam viver experiências como seus próprios personagens.



Source link

Adicionar aos favoritos o Link permanente.