Caminhoneiro é preso com quase meia tonelada de maconha escondida em carga de milho

Na noite de sexta-feira (14), um caminhoneiro de 37 anos foi preso em flagrante ao ser flagrado transportando quase 500 kg de maconha na rodovia Assis Chateaubriand, em Pirapozinho, no interior de São Paulo. A droga estava oculta entre sacas de milho e embalada em pacotes de farinha de trigo.

A prisão ocorreu após um trabalho de monitoramento da 6ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), que recebeu informações sobre o transporte de uma grande quantidade de entorpecentes em um caminhão pela rodovia Castello Branco. Com base na placa e nas características do veículo, os policiais rastrearam o trajeto e realizaram a abordagem em um posto de gasolina.

Durante a abordagem, o caminhoneiro apresentou notas fiscais da carga, mas mostrou nervosismo quando questionado sobre a possível presença de substâncias ilícitas. A revista no caminhão revelou 620 tijolos de maconha, somando 496,8 quilos da droga. O caminhoneiro foi preso em flagrante, e as investigações seguem para identificar os responsáveis pela distribuição do entorpecente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.