Advogado é encontrado morto no interior de Goiás; Polícia investiga o caso

No último domingo (23), o advogado Adeon Paula de Oliveira, de 75 anos, foi encontrado morto em sua fazenda, localizada em Jussara, no nordeste de Goiás. O corpo foi descoberto pelo filho da vítima. A Polícia Civil investiga o caso, em busca de possíveis suspeitos e motivações para o assassinato, sendo que a arma do crime não foi encontrada no local.

Adeon era reconhecido por sua atuação em litígios envolvendo terras e heranças. Além disso, exerceu a presidência da Subseção de Jussara da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) durante o triênio 2022-2024. No cargo, enfrentou desafios, como a escassez de juízes na comarca, mas se empenhou em melhorar as condições da advocacia local.

A OAB-GO emitiu uma nota lamentando a morte do advogado e oferecendo condolências à família. “A OAB-GO roga para que Deus receba o colega Adeon em Sua infinita glória e manifesta sinceras condolências aos amigos e familiares, especialmente à sua esposa e aos seus três filhos”, declarou a entidade.

As investigações seguem em andamento, com a polícia trabalhando para esclarecer os detalhes do crime e identificar os responsáveis pelo homicídio.

Leia mais: Grave acidente na BR-153 mata três pessoas, entre elas uma criança

Adicionar aos favoritos o Link permanente.