Jardim Norte investe em carregadores para veículos elétricos 

Uso gratuito reforça compromisso com a sustentabilidade e inovação

Com o aumento da frota, o Jardim Norte acaba de anunciar o investimento e a ampliação de mais um ponto gratuito de carregadores para veículos elétricos, no estacionamento do shopping, ao lado da Flip Wash. A iniciativa visa atender à crescente demanda por infraestrutura para mobilidade sustentável, além de proporcionar mais tecnologia e comodidade aos clientes.

A instalação de novos pontos de recarga em Juiz de Fora é compatível com o aumento da circulação e compra de veículos elétricos na cidade, e reforça, ainda mais, o compromisso do shopping com a inovação. “O Jardim Norte está atento aos novos hábitos dos nossos clientes. Esses carregadores de última geração oferecem maior eficiência e rapidez no abastecimento, além de um incentivo à tecnologia limpa, o que contribuiu para a redução da emissão de gases poluentes”, avalia o gerente de marketing, Rodolfo Tonasso. “Não haverá controle de tempo de uso. É só chegar e usar”, garante. 

_____

Sobre o Shopping Jardim Norte

Com 8 anos de atuação, o Shopping Jardim Norte proporciona uma experiência completa para Juiz de Fora e região da Zona da Mata e Vertentes, em compras, gastronomia, entretenimento, lazer, cultura e diversão para todos os públicos. O empreendimento possui mais de 140 lojas, com 30 operações na Praça de Alimentação, salas de cinemas equipadas com alta tecnologia, galeria de arte, amplo espaço de eventos para shows e apresentações ao vivo, Varanda com restaurantes de renome, além de mais de 2 mil vagas de estacionamento.

Administrado e comercializado pela ABX Gestão, desde a sua inauguração, em 2016, o Jardim Norte movimenta a economia da região, através da geração de empregos, incentivo à cultura, valorização da inclusão e investimento em qualidade e infraestrutura para garantir uma experiência confortável e acolhedora.

Autor:

Guilherme Schroder

O post Jardim Norte investe em carregadores para veículos elétricos  apareceu primeiro em Jornal Tribuna.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.