Irmã gêmea de Adriana Bombom morre aos 50 anos

Adriana Bombom sofreu uma grande perda familiar. Andréa, irmã gêmea da apresentadora, morreu nesta quinta-feira (3), aos 50 anos. Ela morava em Niterói e foi encontrada desacordada no banheiro de casa.As primeiras informações foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que informou que Bombom está bastante abalada com o falecimento prematuro da irmã e chegou a passar mal.A causa da morte não foi confirmada, mas amigos e familiares desconfiam que ela sofreu um infarto.

VEJA TAMBÉM:Belo envolve famosos em nova revelação sobre GracyanneRoberto Carlos sofre nova perda: morre Suzana LamounierFafá de Belém sofre acidente e é obrigada a repouso absolutoO enterro de Andréa vai ser realizado nesta sexta-feira (5), em Niterói. Outros detalhes ainda não foram divulgados.QUEM É ADRIANA BOMBOM? Adriana Soares, mais conhecida como Adriana Bombom, é uma repórter e atriz brasileira.

Estreou em 1996 como assistente de palco do Planeta Xuxa. Na televisão, fez participações no programa Malhação, A Turma do Didi, no Zorra Total e em Sob Nova Direção, todos da Rede Globo. Na Band, Adriana Bombom fez reportagens para programas como o de Leonor Corrêa e o de Leão Lobo, o Melhor da Tarde. Em 2006 passou a apresentar a versão local do programa Bom Demais, na Rede Record do Rio.Em 2001 se casou com o sambista Dudu Nobre e tem duas filhas com ele: Olívia e Thalita. Em 2009, Bombom e Dudu Nobre se divorciaram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.