Problemas com os fones de ouvido Sonos Ace no país da referência

Phil Nickinson / Tendências Digitais

Falamos bastante sobre fones de ouvido aqui dentro. Às vezes é uma questão simples de testá-los e expressar nossas opiniões. Outras vezes, há muito mais a se considerar. Qual é o significado de um determinado par de fones de ouvido? Como ele se encaixa na visão geral de uma empresa?

Essas questões têm sido o cerne de nossas discussões sobre os fones de ouvido Sonos Ace. Temos debatido sobre eles por anos. Os rumores e vazamentos indicam que a Sonos pode estar trabalhando neles há ainda mais tempo.

O Sonos Ace nos apresentou um dilema. Como alguém que já possui um conjunto razoável de produtos Sonos, será que os fones de ouvido Sonos Ace são uma compra necessária? E se não forem, isso significa que são um fracasso de produto? Os fãs da Sonos são extremamente dedicados, mesmo com os recentes problemas de software. Eu mesmo sou um entusiasta do ecossistema de alto-falantes sem fio da Sonos, apesar do preço elevado. No entanto, à medida que usei mais os fones de ouvido Sonos Ace, percebi que estava olhando para eles da forma errada. A Sonos pode até ficar feliz em vender um par para os clientes já existentes, mas esse não é seu principal objetivo, como a própria empresa deixou claro.

Os fones de ouvido Sonos Ace sobre o alto-falante portátil Sonos Move 2.
Você não precisa ter um ou dois alto-falantes Sonos (ou três ou quatro) para aproveitar os fones de ouvido Sonos Ace. Phil Nickinson / Tendências Digitais

O CEO Patrick Spence falou durante a teleconferência de resultados do segundo trimestre de 2024 da empresa, destacando a importância de atrair novos clientes e incentivar os clientes existentes a adquirir mais produtos Sonos. Os fones de ouvido Sonos Ace representam um investimento de vários anos para a empresa, visando entrar em uma nova categoria de produto e expandir seu alcance no mercado.

Os Sonos Ace são excelentes fones de ouvido Bluetooth, posicionando-se ao lado de concorrentes como Apple AirPod Max, Bose e Sony. Eles não dependem de um ecossistema Sonos maior para funcionar, tornando-os acessíveis para um público mais amplo. Embora haja um recurso de “troca de áudio” que se conecta a um Sonos Arc, não é necessário possuir outros produtos Sonos para desfrutar dos fones de ouvido Sonos Ace.

Na verdade, a Sonos pode preferir que os clientes optem por adquirir os fones de ouvido Sonos Ace sem a necessidade de outros dispositivos da marca.







Adicionar aos favoritos o Link permanente.