Suspeito de manter crianças em cárcere morre em confronto com PM

Um homem morreu durante um confronto com a Polícia Militar na noite da última sexta-feira (7), no Setor Vera Cruz, em Goiânia. Segundo a PM, ele era suspeito de manter três crianças em cárcere privado e teria utilizado uma delas como escudo durante a abordagem policial.

De acordo com o relato da PM, a equipe recebeu uma denúncia informando que o suspeito estaria armado e mantendo as crianças em cárcere. Ao chegar ao local, os policiais tentaram abrir o portão da casa, que estava trancado, e já ouviram o choro de uma criança.

Após arrombarem o portão, os policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito, que revidaram. Durante o confronto, mesmo depois de ser atingido pelos disparos, teria pegado uma das crianças para usar como escudo, segundo a PM. 

Os policiais conseguiram resgatar a criança e, em seguida, atiraram novamente contra o suspeito. Ele foi socorrido no local por equipes de resgate acionadas pela PM, mas não resistiu.

Um policial também foi baleado na mão pelo suspeito enquanto tentava desarmá-lo. Ele precisou passar por cirurgia, conforme a PM. 

O suspeito morto, segundo a PM, tinha mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, furto, falsidade ideológica e falsa identidade.

O post Suspeito de manter crianças em cárcere morre em confronto com PM apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.