Documentário expõe segredos sombrios sobre a morte de Matthew Perry; entenda

Um documentário investigativo revela novas informações sobre os últimos dias do ator Matthew Perry, conhecido pelo papel de Chandler Bing na série Friends. A produção Matthew Perry: A Hollywood Tragedy detalha as circunstâncias que levaram à morte do artista e a investigação que resultou na prisão de cinco pessoas.

Os últimos dias de Matthew Perry

Nos três dias anteriores à sua morte, Perry recebeu 27 injeções de cetamina, segundo as autoridades. A substância teria sido administrada por um grupo de pessoas ainda sob investigação. De acordo com os peritos, a overdose resultou no afogamento do ator em uma jacuzzi.

Um dos pontos-chave da investigação é entender como Perry teve acesso a doses tão elevadas da substância. Documentos judiciais indicam que a última conversa do ator foi com seu assistente. Suas últimas palavras teriam sido um pedido por mais uma dose: “Dispara uma grande”.

Prisões e investigação

Cinco pessoas foram presas até o momento. Entre elas, Jasveen Sangham, conhecida como a “Rainha da Cetamina”, acusada de liderar um esquema de distribuição ilegal da substância em North Hollywood.

Os médicos Salvador Plasencia e Mark Chávez também foram detidos, suspeitos de fornecer cetamina ao ator entre setembro e outubro de 2023. Além deles, Kenneth Iwamasa, assistente de Perry, e Erik Fleming, amigo próximo do ator, estão entre os investigados.

Matthew Perry
Ator Matthew Perry. Foto: Divulgação

Três dos cinco acusados – Iwamasa, Chávez e Fleming – confessaram culpa. Eles podem pegar penas que variam de 10 anos de prisão até prisão perpétua.

Onde assistir

O documentário Matthew Perry: A Hollywood Tragedy é uma produção do streaming Peacock e estreou nos Estados Unidos em 25 de fevereiro. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.