Com medo de prisão, Alexandre Correa desafia o diabo nas redes sociais

O empresário Alexandre Correa afirmou que pode ser preso nos próximos dias por não pagar a pensão alimentícia do filho, Alezinho, de 11 anos, fruto do casamento com a apresentadora Ana Hickmann. Ele fez a declaração em suas redes sociais, onde revelou que deve três meses do valor determinado pela Justiça.

Declaração de Alexandre Correa

Nesta quarta-feira (19), Correa voltou ao Instagram e publicou uma mensagem enigmática, na qual disse que enfrentaria a situação sem medo. Na legenda, ele compartilhou uma citação que faz referência a superação de desafios.

A polêmica teve início na última segunda-feira (17), quando ele informou que recebeu uma intimação judicial para esclarecer os atrasos no pagamento. De acordo com a decisão, caso não apresente justificativa, ele pode ser condenado à prisão por um período de um a três meses.

Além disso, o empresário voltou a criticar Ana Hickmann, classificando a ex-esposa como “cruel” e “perversa”. Em resposta, a equipe da apresentadora rebateu as acusações e afirmou que Correa tenta se passar por vítima para obter apoio da opinião pública. A nota também destacou que Ana não irá comentar o caso, pois ele corre em segredo de Justiça.

Alexandre Correa
Alexandre Correa e Ana. Foto: Divulgação

Até o momento, Alexandre Correa não informou se pretende quitar a dívida ou recorrer da decisão judicial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.