
Com a abertura da janela de transferências na última quarta-feira (10/07), o Goiás começou a planejar quem deve deixar o clube nesses próximos dias. A equipe já rescindiu o contrato de dois jogadores. Que são o meio-campista paraguaio Iván Torres, que veio do Olímpia (PAR) para assumir a camisa 10 da equipe. Existia grandes expectativas com o jogador devido às boas atuações dele na Libertadores do ano passado.
Iván Torres decepcionou em solo goiano. Ele jogou 12 partidas pelo Goiás e marcou apenas um gol. Além disso, a torcida criticou fortemente sua forma física durante toda a sua passagem. Iván não mostrou ter um condicionamento físico adequado para entrar em campo frequentemente.
Já o zagueiro uruguaio Martin Rea, que veio do Danubio (URU). Chegou como uma aposta e teve uma passagem mais discreta, entrando em campo apenas uma vez e depois não sendo mais utilizado. Além da saída dos dois estrangeiros, o lateral-esquerdo Cristiano, os volantes Ian Luccas, Jhonny Lucas e o zagueiro Sidimar (que está sendo especulado no Vila Nova) estão fora dos planos da diretoria e do técnico Márcio Zanardi e devem deixar o clube.
O zagueiro Yan Souto também está de malas prontas para deixar a Serrinha. Ele manifestou o desejo de sair, já que não vem sendo utilizado com frequência nos últimos jogos. Portanto, ele deseja ter mais oportunidades de entrar em campo.

Para fechar a lista, o clube emprestará o atacante Breno Herculano para um time da Coreia do Sul, cujo nome ainda não está revelado. O diretor de futebol, Lucas Andrino, comentou sobre a negociação: “Ele tem uma proposta de fora do Brasil. Imediatamente eu atendi, acho que vai ser bom para a carreira dele. Hoje o espaço vai ficar mais complicado para ele aqui”.
Oito Atletas podem deixa o Goiás
No total, oito atletas podem deixar o Goiás e a expectativa é de que, com a janela de transferências aberta no momento. A equipe esmeraldina contrate novos jogadores para preencher as vagas abertas no elenco.
O post De malas prontas: Goiás planeja a saída de 8 jogadores apareceu primeiro em OHoje.com.