Calçados Bibi lança sapatilha e tiara vermelhas inspiradas no live-action da Branca de Neve

Produtos reforçam a parceria com a Disney, atrelada ao lançamento do filme no Brasil

Parobé (RS), março de 2025: Nos cinemas brasileiros a partir de 20 de março, o live-action da Branca de Neve resgata a animação da Disney de 1937. Para marcar a estreia, a Calçados Bibi lança um modelo de sapatilha e tiara vermelhas inspiradas no filme, que conta a história da princesa e seus inseparáveis sete amigos anões. Os produtos já estão disponíveis nas mais de 130 lojas físicas e no e-commerce da marca por R$299,90, com numeração que vai de 22 a 30.

A nova cápsula da parceria da Bibi com a Disney, apresenta a sapatilha vermelha em glitter, se destacando pelo design inspirado na sapatilha da princesa deste conto de fadas. Com a promessa de encantar as meninas, o produto possui o conforto e qualidade característicos dos calçados Bibi. Além disso, o produto conta com a maçã aplicada em strass, fruta característica e parte importante na animação. Para trazer ainda mais encantamento, a palmilha traz o desenho da personagem principal, oferecendo um toque de elegância e explorando o conceito lúdico e imaginário das pequenas.

Para garantir a segurança ao andar, o calçado conta com tiras que lembram as sapatilhas de bailarinas, permitindo a estabilidade e a praticidade. Sempre focando no conforto e no desenvolvimento saudável, o produto possui a exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que promove a sensação de andar descalço.

E para completar o look das pequenas, a Bibi também apresenta também a tiara em glitter vermelho. Com um grande laço e detalhe em formato de maçã, o acessório relembra a Branca de Neve da animação de 88 anos atrás.

“O filme da Branca de Neve em formato live-action é muito aguardado pelos amantes desta história. Suas aventuras, amizades, desafios superados e final feliz inspiram as crianças a desbravarem e mergulharem em novas descobertas. Queremos contribuir com desta jornada, por meio de um produto ligado a este universo, fazendo o bem para gerar boas lembranças”, finaliza Camila Kohlrausch, diretora de marca e varejo da Calçados Bibi.

Sobre a Calçados Bibi 
Promover o desenvolvimento natural e saudável para o público de 0 a 9 anos é uma das premissas básicas da Calçados Bibi. A marca é pioneira e líder em desenvolver produtos a partir de pesquisas e estudos científicos. Conquistou reconhecimento do setor a partir do desenvolvimento dos calçados atóxicos, fisiológicos e da tecnologia da exclusiva palmilha Fisioflex Bibi, que proporciona a sensação de andar descalço. Com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças, a Bibi, fundada em 1949 e referência no mercado de calçados infantis, visa o incentivo às práticas sustentáveis, o estímulo ao desenvolvimento saudável das gerações futuras, e o cumprimento das suas responsabilidades sociais para a construção de um mundo melhor. Com fábricas em Parobé (RS) e em Cruz das Almas (BA), produz mais de 2,6 milhões de pares/peças ao ano. Presente em mais de 60 países nos cinco continentes, no Brasil está em 3 mil pontos de venda multimarcas, além do e-commerce e de uma rede de franquias com mais de 150 lojas. A empresa é a primeira calçadista certificada pelo Selo Diamante de Sustentabilidade, que atesta o compromisso com as iniciativas nos processos industriais, bem como o desenvolvimento de ações em sintonia com os pilares estabelecidos pelo programa de Origem Sustentável: Ambiental, Econômico, Cultural e Social.

Autora:

Caroline Souza

O post Calçados Bibi lança sapatilha e tiara vermelhas inspiradas no live-action da Branca de Neve apareceu primeiro em Jornal Tribuna.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.