Cantor Rafa Diniz morre afogado no Rio São Francisco aos 22 anos

O cantor Rafa Diniz, natural de Petrolina (PE), morreu nesta sexta-feira (21/3) após se afogar no Rio São Francisco, na Ilha do Fogo, entre Petrolina e Juazeiro (BA). O artista, de 22 anos, estava no local para estudar o cenário da gravação do seu novo EP visual, “Resenha na Ilha”, marcado para domingo (23).

Segundo relatos, Rafa Diniz saltou de uma pilastra da Ponte Presidente Dutra, mas, ao tentar retornar para um segundo salto, foi arrastado por uma correnteza e não resistiu.

Leia mais: Morre aos 76 anos George Foreman, lenda do boxe e duas vezes campeão mundial dos pesos-pesados

O produtor Jhonny Silva, que acompanhava o cantor, contou que tentaram ajudar, mas a correnteza impediu o resgate. O corpo de Rafa Diniz foi encontrado posteriormente pelos Bombeiros.

O artista deixa a esposa, Rafaela Carolina Cavalcante, e duas filhas, Maria Cecília (1 ano e 8 meses) e Maria Vallentyna (6 anos). O velório ocorrerá na tarde deste sábado (22), em Petrolina, e o sepultamento está marcado para domingo (23), no Cemitério Campo das Flores.

Rafa Diniz dedicava-se há três anos à carreira musical, com destaque no gênero Arrocha. Ele já havia lançado sete discos e preparava seu primeiro EP visual. Entre seus maiores sucessos estão “E Agora Sonho Meu”, “Aliança”, “Plantão no Boteco” e “Mulher Segura”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.