Cadela de Cauã Reymond morre após envenenamento, outro animal está internado

O ator Cauã Reymond, 44 anos, compartilhou uma atualização sobre o estado de saúde de sua cachorra Shakira, que foi envenenada na última sexta-feira (7). Romeu, outro cachorro de Cauã, não resistiu ao envenenamento e faleceu no sábado (8).

Na noite desta segunda-feira (10), Cauã publicou em seu Instagram um vídeo de Shakira brincando com uma pelúcia, afirmando que ela está melhorando, apesar de ainda estar internada. Nos comentários, seguidores e amigos do ator manifestaram alívio e desejaram uma rápida recuperação para a cachorra. “Que benção! Que fique cem porcento logo”, comentou a cantora Gabi Melim.

No último domingo (9), começou a ser investigado o suposto envenenamento de cerca de 40 cães na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o presidente da Câmara dos Vereadores, Carlo Caiado (PSD), a suspeita é de que alguém tenha espalhado veneno nos canteiros da região do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca.

A morte de Romeu e o envenenamento de Shakira levantaram preocupações sobre a segurança dos animais de estimação na área, mobilizando autoridades e defensores dos direitos dos animais para investigar o caso e prevenir futuros incidentes.

Cauã Reymond, através de suas redes sociais, tem mantido seus seguidores informados sobre o estado de Shakira, agradecendo pelo apoio e solidariedade recebidos.

O post Cadela de Cauã Reymond morre após envenenamento, outro animal está internado apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.