Neymar e Bruna Biancardi planejam casamento apesar de escândalo de traição

Neymar Jr. e Bruna Biancardi devem oficializar a união em 2026. A informação foi divulgada por uma fonte próxima ao casal, que confirmou os planos à coluna de Matheus Baldi, da IstoÉ. A notícia surge em meio a rumores sobre uma suposta traição do atacante, que teria participado de uma festa com várias mulheres em uma chácara no interior de São Paulo, no início de março.

Casamento de Neymar já tem padrinhos

De acordo com a fonte, os padrinhos do casamento já foram escolhidos. Pelo lado de Bruna Biancardi, estarão Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, primogênito de Neymar, e seu namorado, Vinicius Martinez. O jogador terá como padrinhos sua irmã, Rafaella Santos, e o namorado dela, Gabigol.

As filhas do casal, Mavie e Mel, devem ser as daminhas da cerimônia. No entanto, a data prevista para o nascimento de Mel ainda não foi divulgada.

Neymar
Neymar e Biancardi. Foto: Divulgação

Neymar nega traição e mantém relacionamento

A suposta traição teria sido discutida pelo casal, segundo a fonte. Neymar nega qualquer infidelidade e afirma que as acusações não procedem. No entanto, a fonte não conseguiu confirmar se o jogador realmente esteve na chácara onde seu helicóptero foi visto estacionado.

Apesar das polêmicas, Neymar e Bruna Biancardi seguem juntos e com planos para o futuro. O casamento, previsto para 2026, será um dos eventos mais aguardados entre os fãs do casal.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.