Diretor de escola é preso após se masturbar em frente a colégio infantil

Policiais militares prenderam um homem de 31 anos após ele se masturbar dentro de um carro em frente a um colégio bilíngue no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na última quarta-feira (26). Segundo testemunhas, ele estava com os vidros abertos e vestia apenas uma camisa.

Homem preso após se masturbar em escola

O suspeito era diretor administrativo de um colégio infantil na Ilha do Governador, na Zona Norte da cidade. Ao tomar conhecimento do ocorrido, a instituição decidiu demiti-lo. Durante a abordagem policial, os agentes encontraram um pendrive com vídeos pornográficos no veículo. Todas as gravações eram de adultos.

Polícia investiga caso e Justiça impõe restrições

Após ser autuado por ato obsceno, o homem foi levado para a 42ª Delegacia de Polícia (Recreio dos Bandeirantes). Durante o depoimento, ele permaneceu em silêncio e foi liberado para responder em liberdade.

masturbar
Diretor foi detido após se masturbar em carro. Foto: Divulgação

A juíza Flávia Fernandes de Melo determinou medidas cautelares contra o suspeito. Ele está proibido de se aproximar de qualquer escola infantil ou de ensino fundamental em um raio de pelo menos 100 metros. Além disso, a Justiça autorizou a apreensão de materiais eletrônicos e determinou a quebra do sigilo de dados dos dispositivos recolhidos. Até o momento, apenas um computador usado pelo homem no colégio foi apreendido.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.