Marido de Vanessa Soares é preso; jovem segue desaparecida desde março

O marido da vendedora Vanessa Soares, de 24 anos, foi preso na noite de segunda-feira (31/3), em Posse. A jovem está desaparecida desde o dia 20 de março. A prisão do suspeito foi decretada pela Justiça após pedido da Polícia Civil. As investigações seguem sob sigilo.

Na última semana, o pai de Vanessa gravou um vídeo fazendo um apelo: “Nós estamos sofrendo muito. Está muito difícil, muito difícil. Onde você estiver, Vanessa, se você tiver, minha filha, a oportunidade de assistir esse vídeo, dê notícia para nós. Nós te amamos, queremos te abraçar”, disse.

O pai contou que recebeu a informação de que a filha estava desaparecida por meio de uma ligação do marido dela, por volta das 4h da manhã. “Ele acordou e não encontrou a Vanessa na cama, ela não estava em casa. E ele saiu em direção à cidade de Guarani, procurando a Vanessa, e não a encontrou. E por volta das 6 horas da manhã, ele entrou em contato comigo”, relatou.

Leia mais: Mulher é assassinada a facadas e tem rosto desfigurado em Planaltina (DF)

Além disso, Manoel agradeceu o empenho da polícia em tentar localizar o paradeiro de Vanessa. “Eu quero agradecer grandemente o trabalho da polícia, que está empenhada na investigação. A população também está empenhada nos ajudando, as autoridades, e eu quero agradecer grandemente”, destacou.

Entenda o caso

O marido de Vanessa informou para a família que levantou durante a madrugada do dia 21 para ir ao banheiro e não a viu mais. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), que já investiga o caso, o celular e a aliança de Vanessa estavam sobre uma mesa. Os documentos, dinheiro e as roupas da jovem continuaram no imóvel.

Imagens de câmeras de segurança próximas à casa estão sendo analisadas pelas autoridades, e uma perícia foi realizada no imóvel.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.