Corpo da jovem Vanessa é encontrado em Goiás

No início da noite desta quarta-feira (02), as equipes de busca localizaram um corpo do sexo feminino. Com isso, foram suspensas as buscas por Vanessa Soares, de 24 anos, desaparecida desde o dia 20 de março, em Posse, região nordeste de Goiás.

A operação de busca foi conduzida pela 10ª Companhia de Bombeiros, que iniciou os trabalhos na última segunda-feira (31), após acionamento da Polícia Civil, responsável pela investigação do caso. Durante os três dias de operação, bombeiros atuaram em equipes distintas utilizando diversas técnicas e equipamentos, como drones e cães farejadores. Também participaram das buscas as polícias Militar, Civil e Científica.

As buscas foram concentradas em diferentes locais, incluindo a residência de Vanessa e seus arredores, um canteiro de obras onde seu companheiro trabalhava e outros pontos da cidade, conforme as pistas surgiam.

O corpo foi encontrado em uma cova rasa, afastada da área urbana, próxima a uma estrada vicinal com acesso pela GO-108, sentido Guarani de Goiás.

O marido de Vanessa, principal suspeito, foi preso ainda na noite de segunda-feira (31), em Posse. Segundo familiares, ele informou que, na madrugada do dia 21 de março, teria levantado para ir ao banheiro e, ao retornar, não encontrou mais a esposa. Diante das investigações conduzidas pela Polícia Civil, a Justiça decretou sua prisão.

O caso segue sob sigilo enquanto as autoridades prosseguem com as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.

Leia mais: Marido de Vanessa Soares é preso; jovem segue desaparecida desde março

Adicionar aos favoritos o Link permanente.