Na Bahia, Caiado afirma que “bandido não tem um palmo de terra” em Goiás

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), afirmou nesta quinta-feira (3) que os bandidos “não tem um palmo de terra” em Goiás. A declaração aconteceu durante entrevista à imprensa na Bahia, onde o governador se prepara para o lançamento de sua pré-candidatura. 

Questionado sobre a segurança pública baiana e sobre a gestão do governador baiano Jerônimo Rodrigues (PT), Caiado disse: “Cada um tem seu estilo de governar. O meu estilo de governar é muito conhecido e deu certo, e o primeiro mandamento é: ou o bandido muda de profissão, ou muda do estado de Goiás. Bandido em Goiás não se cria, o governador é responsável por dar segurança pública ao seu povo. Esta é minha responsabilidade e exerço ela em sua plenitude”, afirmou Caiado.

Leia mais: Prefeito de Salvador defende união da direita em torno da candidatura de Caiado

Após afirmar que Goiás é uma “ilha de segurança”, o governador criticou a situação da segurança pública na Bahia. “Lá [em Goiás] não existe isso. Eu escutei aqui: ‘sou de bairro A e não posso ir para o bairro B porque a facção é diferente’, não existe isso em Goiás. Bandido lá não tem um palmo de terra. E é isso que o Brasil pede em todas as pesquisas”, declarou o governador. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.