Subiu para 10 o número de mortos no grave acidente de ônibus que ocorreu na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro. Inicialmente, a informação era de quatro mortos, mas o Corpo de Bombeiros de Uberlândia confirmou que foram encontrados mais corpos durante o trabalho de resgate no local do acidente.
Segundo os bombeiros, entre as vítimas fatais estão oito adultos e duas crianças. A identificação e as idades das vítimas ainda estão sendo apuradas. O acidente ocorreu por volta das 3h40 da madrugada desta terça-feira (8), no km 134 da rodovia.
De acordo com o major Fabrício, do Corpo de Bombeiros, o ônibus havia saído de Anápolis (GO) com destino a São Paulo (SP). “Esse ônibus deslocava de Anápolis, Goiás, para São Paulo, capital. Quando no deslocamento da LMG-413 para a rodovia MG-223, a aproximadamente 20 km de Araguari, esse veículo perdeu o controle na rotatória e capotou”, explicou.
O ônibus da empresa Real Expresso transportava 49 passageiros, sendo 11 embarcados em Anápolis e 31 em Goiânia.
Em nota, a empresa informou que os passageiros não feridos foram liberados e seguiram viagem normalmente. Em nota, a Real Expresso lamentou o ocorrido e afirmou estar prestando assistência às vítimas e seus familiares.
A empresa também declarou que está colaborando com as autoridades para investigar as causas do acidente e entender todos os detalhes. Para mais informações sobre os passageiros, foi disponibilizado um canal de atendimento 24 horas pelo telefone 0800 728 1992. As investigações seguem em andamento.
Leia mais: Ônibus capota e deixa quatro mortos, entre eles duas crianças, e vários feridos em MG