[ad_1]
Ele comeu alguns componentes, mangueiras… A gente não vai ter condições de fazer algum tipo de conserto, por motivo higiénico e sanitário, aqui.
Celestino, o proprietário do Dona Emília não acreditou na situação e, em depoimento, disse ter sentido muita vergonha. “Quando ele me chamou para mostrar o que tinha lá dentro e explicar por que o forno está quebrado… Nossa! Eu preferia nem ter aquele forno. Doeu!”, disse.
“Eu fiquei muito envergonhado… Dá vontade até de desistir dessa profissão”, completou o empresário.
Jacquin dispensa clientes depois de família de ratos ser encontrada na cozinha
Depois da notícia do técnico, Erick Jacquin não conteve a indignação com os proprietários do Dona Emília. “Isso aqui é o espelho do que eu estou falando tem dois dias: a limpeza do restaurante. Esse restaurante é abandonado, você não cuida”, disparou o chef contra Celestino.
Jacquin decidiu, então encerrar as atividades do restaurante para promover a retirada e limpeza do forno contaminado pelos roedores.
O chef anunciou aos clientes que havia encontrado um problema na cozinha e, por isso, o serviço seria interrompido imediatamente. “Vou pedir um minutinho para todo mundo aqui para avisar que vou fechar o restaurante agora porque aqui é muito perigoso. Ninguém cuida, ninguém limpa, ninguém lava e eu descobri uma coisa que vocês não imaginam e eu não posso nem contar para vocês”, disse. “É um perigo isso aqui, é melhor se afastar”, completou.
[ad_2]
Source link