[ad_1]
Antes do retorno de uma nova temporada do MasterChef Brasil na TV aberta, a Endemol Shine Brasil, dona do formato do reality, fará um “esquenta” do programa no YouTube.
Chamada de MasterChef Creators, a edição especial reunirá seis influenciadores que têm alguma relação com o universo da gastronomia e que vão disputar um prêmio de R$ 200 mil.
O reality será gravado neste mês no mesmo estúdio da versão da Band e vai estrear em 6 de maio. Serão três episódios semanais, com duração de até 35 minutos.
Os seis influenciadores vão ter de reproduzir pratos de provas icônicas do MasterChef Brasil sob a supervisão dos jurados Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Erick Jacquin. A apresentação será de Fih e Edu, criadores do canal Diva Depressão.
O programa terá também a participação de chefs convidados, como Julia Tricate, dona dos restaurantes De Segunda, De Primeira Botequim, Quintal de Primeira e Santokki, o criador de conteúdo cheff Otto e o chef Felipe Gutierrez, head de gastronomia da Latam Airlines —a empresa é patrocinadora desta edição especial.
O reality será exibido no canal oficial do MasterChef Brasil no YouTube.
Ainda não há informações sobre o retorno da atração na Band nem sobre quem substituirá a apresentadora Ana Paula Padrão, que anunciou a sua saída do comando do programa no ano passado.
com KARINA MATIAS, LAURA INTRIERI e MANOELLA SMITH
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
[ad_2]
Source link