PCPR prende preventivamente homem que atirou em cunhado e feriu a irmã

[ad_1]

continua após publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Força Nacional, prendeu preventivamente um homem, de 32 anos, pela prática do crime de dupla tentativa de homicídio contra a própria irmã e cunhado. A captura aconteceu nesta sexta-feira (11), em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Leonardo Queirós, o indivíduo possui extensa ficha criminal, com passagens pela polícia desde 2011 por furtos, roubos majorados, apropriação indébita e vias de fato.

continua após publicidade

– LEIA MAIS: Familiares de jovem que morreu em acidente na BR-376 pedem justiça

O crime aconteceu no dia 14 de março deste ano, após uma discussão familiar. Na ocasião, o indivíduo efetuou diversos disparos de arma de fogo em desfavor do cunhado. Dois tiros atingiram também acabaram atingindo a irmã, que foi hospitalizada.

“Em seu interrogatório, o homem confessou o crime afirmando que seu objetivo era apenas o de matar seu cunhado, mas, por erro na execução, acabou acertando sua própria irmã”, explica.

continua após publicidade

Ainda foram cumpridos dois mandados de busca em endereços ligados ao indivíduo, porém nada de ilícito foi encontrado. O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News



[ad_2]

Source link

Adicionar aos favoritos o Link permanente.