Alvo dos criminosos fugiu na direção do Córrego do Deodato, onde a mãe e a criança estavam. O grupo efetuou disparos para atingir o rival, mas uma das balas atingiu a cabeça da menina, que estava no colo da mãe. Na ocasião, outras pessoas estavam na rua, mas não foram atingidas. Na sequência, os criminosos fugiram.
Criança foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no centro do Recife. O estado clínico da menina é considerado grave, e ela permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva.
Bala continua alojada na cabeça da menina. Ela deve ser submetida a uma cirurgia, mas a equipe médica decidiu esperar até a estabilização de seu quadro clínico. O UOL entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, responsável pelo Hospital da Restauração, para pedir mais informações e aguarda retorno.
Caso é investigado pela Polícia Civil de Pernambuco como tentativa de homicídio. As diligências são feitas pela Força-Tarefa de Homicídios da Capital. Até o momento, ninguém foi preso.