São Paulo
O Sincerão desta segunda-feira (15) acabou com discussão entre Guilherme e Renata. Os emparedados tiveram que falar sobre pontos fortes e pontos fracos dos seus oponentes. A escolha da cearense sobre Joselma deixou o pernambucano chateado.
Renata disse que o ponto fraco de Joselma é sua falta de filtro. “Ela Já verbalizou que não queria estar aqui porque estava cansada. Eu jamais falaria isso, porque é um sonho estar aqui dentro e nosso maior medo é sair”, disse a cearense.
Após o fim do programa, Guilherme chamou Renata para conversar e refutou a fala da sister. “Você pode ter certeza de que, na maioria das vezes que ela fala que quer sair daqui, é porque ela está passando por um momento de muita ansiedade e nervosismo […]. Você não tem ideias das coisas que ela passou aí dentro desse quarto, chorando de nervosa”, disse ele.
O pernambucano pediu para que ela não trouxesse mais o assunto à tona: “Ela não falava isso porque ela queria [sair]. É porque ela estava agoniada. Por favor, eu peço que não toque mais nesse ponto porque isso não é o que ela quer”.
Renata se defendeu e disse que todos passam por momentos difíceis no jogo: “Também já tive momentos de pânico, de chorar aqui”. “Muitas falhas minhas foram evidenciadas aqui várias vezes e eu não questiono, eu fico calada. (…) Mesmo sabendo que vocês dois iriam falar mal de mim”, pontuou ela.
A cearense também disse que falou sobre a falta de filtro de Joselma, sobre como ela se expressa, e não sobre o que a pernambucana realmente sente.