Mulher é presa por tráfico e corrupção de menor após flagrante Anápolis

Na noite de terça-feira (15) uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor em Anápolis, em Goiás. A ação teve início quando os policiais visualizaram um adolescente de 16 anos vendendo entorpecentes no local. Ao perceber a aproximação da viatura, o menor correu em direção a um ponto de táxi, onde havia outras pessoas reunidas, e arremessou uma sacola plástica.

O objeto caiu próximo a um homem que, ao verificar o conteúdo, tentou escondê-lo empurrando discretamente com o braço. Os militares revistaram a sacola e encontraram 30 porções de substância análoga ao crack, embaladas e prontas para a venda.

Durante a abordagem, todos os presentes foram entrevistados. Uma mulher assumiu a posse do material entorpecente e contou que havia comprado a droga por R$ 200,00, com o objetivo de fracioná-la para revenda. Ela declarou ainda que o responsável pela venda seria seu namorado o adolescente de 16 anos.

Segundo o depoimento, a mulher admitiu explorar a condição de menoridade do jovem, por acreditar que ele não seria preso mesmo se fosse flagrado traficando. “Ela deixou claro que usava o adolescente porque sabia que ele não ficaria preso, o que agrava ainda mais a situação”, relatou um dos policiais envolvidos na ocorrência.

Homem com tornozeleira tentou esconder droga

Durante a abordagem, os agentes constataram que o homem que tentou ocultar a sacola já possuía antecedentes por tráfico de drogas e utilizava tornozeleira eletrônica. Ele também foi conduzido para a delegacia para esclarecimentos.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor. Já o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anápolis, onde seguem à disposição da Justiça.

Leia mais: Sargento da PM de Goiás é preso ao exigir R$ 20 mil para não forjar prisão de jovem e namorada por tráfico

Adicionar aos favoritos o Link permanente.