[ad_1]
Gravidez planejada
Ele conta que a gravidez de Ana Beatriz foi planejada e Eduarda sempre demonstrou estar animada na gestação. “Ela [grávida] era só amor, ela dizia: ‘Não vejo a hora de estar com minha filha nos braços’. E teve um desfecho desse? É um negócio que não tem explicação.”
No momento do suposto sequestro, ele estava em São Paulo trabalhando em uma usina, e o seu chefe pagou de imediato uma passagem de avião para ele acompanhar o caso de perto. “Até então a gente estava procurando a menina sequestrada, tínhamos uma grande esperança de achar ela com vida”, afirma.
A suspeita da esposa, diz, só veio após a sequência de contradições em depoimentos. Segundo a polícia, foram cinco versões até ela recuar sobre o sequestro e dizer que tinha dado o filho a uma pessoa. Só depois de apuradas as falas, ela confessou o crime ontem e indicou onde tinha escondido a filha.
Eu não desconfiei até porque são 10 anos juntos. Eu acreditava na palavra dela, até que ela se contradisse nas versões. Após o quinto depoimento para frente que eu disse: ‘Tem coisa errada’. A gente então pressionou, disse ‘fale a verdade, fale a verdade’; foi quando ela abriu o jogo. Eu estava do lado dela quando ela confessou. Procurei terra no chão e não achei. Na hora que ela disse, sai, nem quis olhar direito para a cara dela. Sai chorando, meus familiares vieram me acolher.
Jaelson Souza

[ad_2]
Source link