
Surfe adiado outra vez. A busca por medalhas dos brasileiros Gebriel Medina e João Chumbinho vai ter que esperar um pouco mais. O Comitê Olímpico Internacional (COI) adiou pela segunda vez o início das quartas de final do surfe masculino devido ao mau tempo no Taiti.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Inicialmente, as baterias estavam previstas para iniciar às 14h desta terça-feira, 30 de julho, mas foram adiadas após a praia de Teahupo’o ser fechada para a prática do surfe. Com isso, o esperado é que os atletas só voltem ao mar na quinta-feira, 1° de agosto. Com a eliminação de Filipe Toedo nas oitavas, Gabriel Medina e Chumbinho são os únicos brasileiros vivos. Porém, com o chaveamento, os dois se enfrentam por uma vaga nas semifinais.
As baterias da disputa feminina, ao contrário da masculina, devem acontecer ainda nesta quarta-feira. A programação aponta para que as primeiras surfistas entrem no mar a partir das 19h (horário de Brasília), 12h no horário local. No time Brasil, Tati Weston-Webb vai enfrentar a americana Caitlin Summers, por uma vaga nas quartas, enquanto Tainá Hinckel e Luana Silva brigam entre si.
O post MEDINA X CHUMBINHO: duelo entre os brasileiros é adiado novamente em Teahupo’o apareceu primeiro em Portal de Prefeitura.