O técnico em manutenção de ar-condicionado Geraldo Cavalcante Nogueira, de 31 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (11), em Aparecida de Goiânia. Segundo familiares, o desaparecimento pode estar relacionado ao envolvimento dele com o Jogo do Tigrinho, uma plataforma de apostas online.
Antes de sumir, Geraldo entrou em contato com a esposa, Marielli, e com a irmã, Thays, por meio de um aplicativo de mensagens. Em uma das conversas, ele chegou a enviar uma mensagem enigmática à irmã: “Quando morrer, passa.” Depois disso, desligou o celular e não foi mais localizado.
Marielli contou ao u portal de notícias, que o marido já havia enfrentado dificuldades financeiras por causa do jogo, chegando a perder mais de R$ 2 mil do salário em março de 2024, o que desencadeou um quadro de depressão. Ele chegou a iniciar tratamento psiquiátrico e fazia uso de medicamentos, mas teria interrompido a medicação por conta própria. Segundo ela, o retorno ao jogo pode ter sido motivado por problemas financeiros recentes, após o carro da família apresentar defeitos.
Leia mais:Três agentes da PRF morrem durante perseguição no Rio de Janeiro
“Ele jogava escondido. Não sabia de nada disso. Sempre foi uma pessoa tranquila, não frequentava bares, estávamos sempre juntos”, contou Marielli, que está casada com Geraldo há três anos e oito meses. O técnico também é pai de um menino de outro relacionamento.
No dia do desaparecimento, por volta das 15h, ele disse à esposa que iria até uma oficina verificar o carro que estava em conserto, mas não chegou ao local. Enviou uma mensagem ao mecânico informando o contato da esposa e orientando que, caso não conseguisse comparecer, ela poderia ser procurada. Ele também mandou uma mensagem ao chefe pedindo que desse “assistência” à esposa, caso algo acontecesse.
A Polícia Civil de Goiás está investigando o caso. Familiares seguem em busca de informações que possam levar ao paradeiro de Geraldo.