Suspeito é preso em flagrante com maconha, skunk e cocaína em lote residencial em Goiânia

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender um homem em flagrante por tráfico de drogas em um lote residencial de Goiânia. O chamado foi feito por uma mulher que solicitou anonimato e apontou a possível presença de entorpecentes no imóvel. No local, a denunciante afirmou que as substâncias pertenciam ao neto, que estava presente na residência.

Inicialmente, o suspeito negou que houvesse qualquer material ilícito no local. No entanto, durante a averiguação, ele acabou conduzindo os policiais a um ponto do terreno onde estavam escondidas porções de uma substância verde. Parte do entorpecente foi identificado por ele como maconha, supostamente preparada para venda a granel. Outra parte seria skunk, que o rapaz alegou ser para uso pessoal.

Durante uma nova busca, os policiais encontraram também embalagens com pó branco. O indivíduo afirmou que se tratava de cocaína, já fracionada em porções de um grama, prontas para a venda por valor específico. No local também foram apreendidos dinheiro trocado e uma balança de precisão.

Leia mais:Suspeito é preso por sequestrar criança após cobrança de dívida em Goiânia

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. As substâncias foram levadas à Polícia Científica para análise, e a ocorrência registrada. O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.