ÁUDIO: filha muda dia de passagem após pedido do pai e não embarca em avião que caiu em Vinhedo

Filha muda dia de passagem após pedido do pai e não embarca em avião que caiu em Vinhedo áudio

A médica Juliana Chiumento estava programada para embarcar no voo 2283, que caiu na sexta-feira, 9 de agosto, em Vinhedo, São Paulo, e resultou na morte de todas as 62 pessoas a bordo. No entanto, a viagem de Juliana foi alterada após um pedido de seu pai, Altermir Chiumento (Escute o áudio abaixo).

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

No áudio enviado para a filha, Altermir pediu que ela adiasse o voo para o sábado, pedindo que ela viajasse com mais tranquilidade. A decisão de Juliana em atender ao pedido do pai acabou salvando sua vida.

Escute o áudio

Ela havia planejado viajar para o Rio de Janeiro para continuar sua especialização médica, com uma conexão prevista em Guarulhos.

Os amigos dela, que estavam no mesmo voo, não tiveram a mesma sorte e acabaram falecendo.

Queda de avião

A companhia aérea Voepass confirmou, na manhã de sábado, 10 de agosto, que 62 pessoas morreram no trágico acidente de avião ocorrido em Vinhedo, São Paulo, na sexta-feira (9).

O acidente, que não deixou sobreviventes, tornou-se o maior desastre aéreo do Brasil em número de vítimas desde 2007. Os corpos das vítimas foram transportados para o Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo, onde serão submetidos a processos de identificação.

Em comunicado, a Voepass expressou seu respeito à família de Constantino, justificando a demora na confirmação oficial de sua presença a bordo como uma medida para garantir a precisão das informações.

O post ÁUDIO: filha muda dia de passagem após pedido do pai e não embarca em avião que caiu em Vinhedo apareceu primeiro em Portal de Prefeitura.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.