[ad_1]
Aracaju
A apresentação da cantora Lady Gaga na noite deste sábado (3) liderou a audiência na Globo, mas não marcou grandes índices. Seus números foram mais baixos que a apresentação de Madonna, em 2024.
Segundo dados prévios de audiência da Grande São Paulo, principal mercado de televisão do Brasil, o especial Todo Mundo no Rio marcou 12 pontos de média na capital paulista. Cada ponto equivale a 199 mil telespectadores.
No mesmo horário, a Record e o SBT tiveram 4 pontos. A Band e a RedeTV! ficaram com 1 ponto cada. O show foi mostrado das 21h20 às 0h40 para todo o Brasil.
Gaga cantou para 2,1 milhões de pessoas na praia de Copacabana, segundo a Prefeitura do Rio de Janeiro. A cantora também fez a festa da Globo no faturamento: todas as cotas comerciais foram vendidas e até mesmo uma ação que envolveu a novela “Vale Tudo” foi fechada. Ao todo, foram R$ 47 milhões ao menos de arrecadação publicitária.
Mas as boas notícias pararam por aí. Na audiência, Gaga deu menos resultado que Madonna, a rainha do pop. No ano passado, Madonna alcançou 17 pontos com sua apresentação no Rio de Janeiro na Globo. Gaga teve um resultado 29% menor que a colega cantora.
Além disso, Gaga marcou menos até em relação ao que a Globo costuma alcançar no horário com o “Altas Horas”, de Serginho Groisman. Geralmente, o apresentador varia entre 13 e 14 pontos na faixa em São Paulo.
No Rio de Janeiro, Lady Gaga alcançou picos de 21 pontos de audiência, bom pela Globo. A cidade era a mais interessada na apresentação.
[ad_2]
Source link