Vereador se revolta após suposta ameaça do procurador da Câmara a chefe de gabinete

O vereador Sargento Novandir (MDB) afirmou estar revoltado após o caso envolvendo o procurador-geral da Câmara Municipal, Kowalsky Ribeiro, e o chefe de seu gabinete, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (5). Ribeiro teria ameaçado o servidor com uma arma de fogo, após uma discussão no estacionamento. 

Em conversa com a reportagem do jornal O Hoje, Novandir relatou que Kowalsky estacionou uma camionete atrás do carro do chefe de gabinete, que pediu ao procurador para retirar o carro um instante, já que estava de saída do local. “Ele muito alterado, nervoso, sacou uma pistola e apontou no peito do meu assessor. Na hora que ele apontou, um outro assessor meu entrou na frente. E ele veio para cima com a arma na mão”, disse o parlamentar. 

Leia mais: Câmara avalia urgência para redistribuição de deputados conforme Censo

Novandir garantiu que a Polícia Militar (PM) foi acionada para registrar um boletim de ocorrência. O vereador afirmou que dará todo o respaldo para o seu chefe de gabinete e ressaltou: “Eu vou te dizer o que me deixa revoltado. É assustador saber que, infelizmente, ele vai embora para casa, ele não vai ser conduzido para a delegacia, a arma dele vai ficar com a Guarda Civil Metropolitana e devolvida para ele posteriormente, ao que tudo indica. E sem dizer que ele tem um histórico criminal de ameaçar mulher com arma de fogo, é todo cheio de problema”. 

A Câmara Municipal de Goiânia ainda não se pronunciou sobre o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.