Pode pintar no Dragão para 2025

Desde a saída de Umberto Louzer, o Atlético-GO tem sido comandado pelo auxiliar permanente Anderson Gomes. Segundo o presidente do Dragão, Adson Batista, a ideia é manter Anderson no comando até o fim do Campeonato Brasileiro. No entanto, com o adiantamento do início dos estaduais em 2025, o planejamento da equipe pro ano que vem, deve ser adiantado já para o final desta temporada.

Uma das especulações mais recentes é sobre o retorno do treinador Jorginho ao Dragão. Jorginho deixou o comando do Coritiba após uma derrota por 2 a 0 para o Santos, em casa, na última segunda-feira (11/11). A torcida atleticana, após a notícia de sua saída do clube paranaense, já começou a cogitar um possível retorno ao Atlético-GO, onde ele já teve passagem em 2022.

Jorginho agrada a diretoria do Dragão

Adson Batista não esconde a admiração pelo treinador, com quem já trabalhou anteriormente. Na sua primeira passagem pelo Dragão, Jorginho dirigiu a equipe em 27 partidas, acumulando 10 vitórias, seis empates e 11 derrotas. Apesar de um histórico de altos e baixos, Jorginho deixou uma boa impressão no clube e nos torcedores, que agora especulam seu retorno.

Leia mais: Dragão ja se movimenta no mercado para 2025

Por enquanto, Adson Batista reafirma que o foco é encerrar o Brasileirão com Anderson Gomes no comando e só pensar em um novo nome após a competição. No entanto, as mudanças no calendário do futebol brasileiro para 2025 podem influenciar os planos do Atlético-GO, especialmente se houver necessidade de um planejamento mais antecipado para os campeonatos estaduais. Assim, o nome de Jorginho pode ganhar ainda mais força nas próximas semanas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.