Uma mulher de 26 anos tentou fugir de uma blitz policial, dirigiu na contramão e tentou atropelar um policial militar antes de bater contra um poste em Americana, no interior de São Paulo. O caso ocorreu neste domingo (30) na Avenida Bandeirantes, no Jardim Santana.
Mulher fugiu da polícia
De acordo com a Polícia Militar, a condutora dirigia um Chevrolet Celta e, ao avistar a barreira policial, fez um retorno brusco para evitar a fiscalização. Durante a fuga, passou a trafegar na contramão, o que levou os agentes a iniciar um acompanhamento do veículo.
A motorista chegou a parar o carro em uma das ruas próximas ao bloqueio policial, mas, ao ser abordada, acelerou na direção de um dos PMs, que conseguiu desviar a tempo. Minutos depois, a mulher perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste.

A suspeita foi socorrida e encaminhada a um hospital, onde permaneceu sob atendimento médico até a conclusão do boletim de ocorrência. Nenhum item ilícito foi encontrado no automóvel.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Americana como trafegar em velocidade incompatível, perigo para a vida ou saúde de terceiros e colisão.