Um menino de 11 anos foi baleado durante uma troca de tiros em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (3). No momento do tiroteio, ele jogava bola em um campo de futebol dentro de um condomínio residencial.
De acordo com os relatos, criminosos chegaram de moto à rua Hélio do Amaral, nas proximidades da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, e efetuaram disparos contra rivais que estavam no local.
Durante o tiroteio, a criança acabou atingida na perna. Após os disparos, os suspeitos fugiram.
O menino foi socorrido por um vizinho e levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, também em Realengo. Familiares informaram que o tiro atravessou a perna, mas ele está fora de perigo. Segundo a secretaria Municipal de Saúde, seu estado é estável.
A Polícia Militar afirmou que as circunstâncias do ocorrido ainda são desconhecidas. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo).
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS