Prisão de suspeito envolvido em homicídio de jovem em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu mandado de prisão preventiva contra Kaiser Rômulo da Silva, acusado de envolvimento no homicídio de um homem de 23 anos. A vítima foi vista pela última vez em 21 de novembro de 2023, após entrar em um carro estacionado no Jardim Cerrado 7, em Goiânia.

O homicídio ocorreu no mesmo dia do desaparecimento, comprovadamente motivado pela perda de dois quilos de maconha de uma organização criminosa no dia anterior. A vítima passou a ser considerada um delator por membros do grupo.

Durante a investigação, o PCGO descobriu que Yuri Alexandre Sousa Andrade, conhecido como Cerradão, atraiu uma vítima para uma emboscada. Ele mencionou para o jovem, dizendo que deveria cometer um roubo para sair da dívida com as drogas. Na realidade, ele o converteu para ser executado.

Leia mais: PCGO prende no Mato Grosso suspeito de matar jovem por engano

A vítima foi levada para uma área de mata no Setor Vera Cruz, onde Lucas Martins da Silva, de 25 anos, e Deivid Vitor Fernandes de Sousa, de 21 anos, mataram o jovem. Denes Pereira da Silva, de 38 anos, foi chamado para cavar a cova e enterrar o corpo.

A identidade dos presos foi divulgada de acordo com a Lei nº 13.869, com o objetivo de incentivar a colaboração de testemunhas e descobrir outros crimes relacionados aos suspeitos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.