Homem morre após engasgar com salgado em padaria de Goiânia

Nesta terça-feira (03) um homem de 37 anos morreu após se engasgar com um salgado em uma panificadora localizada na Avenida Circular, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia. Segundo Thiago Rocha de Sousa, proprietário do estabelecimento, a vítima chegou ao local pedindo uma doação.

Um cliente comprou um enroladinho de salsicha para ele, que colocou o alimento inteiro na boca antes de engasgar. “Tentamos ajudar, mas não conseguimos realizar a manobra”, explicou o comerciante.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os procedimentos de reanimação por cerca de 30 minutos. Apesar dos esforços, o homem não resistiu. A corporação informou que o engasgamento foi a causa inicial registrada, mas não descartou a possibilidade de um infarto agudo do miocárdio. Durante o atendimento, a via aérea foi desobstruída, o paciente entubado, e manobras avançadas de reanimação foram realizadas, mas sem sucesso.

Leia mais: Teto de UTI desaba e atinge bebê internado em hospital de Aracaju

A vítima já estava desacordada havia cerca de 10 minutos quando o socorro chegou ao local, informação da  TV Anhanguera. Até a última atualização da reportagem, a identidade do homem não havia sido divulgada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.