Advogado condenado foge de prisão

O advogado Adelúcio Lima Melo, condenado a mais de 27 anos, fugiu da prisão na madrugada deste domingo (23). Ele estava preso por ser mandante da morte de outro advogado, o motivo do assassinato seria a rivalidade entre os advogados.

Além dele, há outros dois réus condenados. O aviador Wuandemberg Alvares Farias Silva, condenado a 15 anos de prisão pela morte do advogado Hans Brasiel da Silva Chaves. E Rafael Alves da Silva, executor do crime, ficou condenado a 16 anos. O crime ocorreu em 2020, na cidade de Aruanã.

De acordo com a Diretoria-Geral de Polícia Penal (DGPP), Adelúcio estava em uma sala para advogados na Casa do Albergado Ministro Guimarães Natal.

“Ele teve acesso a área externa da unidade, por meio de uma janela”, diz a DGPP. “Forças de segurança realizam a busca pelo foragido. Informações sobre Adelúcio Lima Melo podem ser repassadas pelos números 190, da Polícia Militar, 197, da Polícia Civil, 181, da Secretaria de Estado da Segurança Pública ou pelo 62 98360725 da Polícia Penal”.

O post Advogado condenado foge de prisão apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.