Dodô fala sobre escolha pelo Remo e mira novas conquistas

Trocar o exterior pelo Brasil pode parecer um passo ousado, mas para muitos jogadores essa decisão tem uma motivação clara: a intensidade e a frequência do calendário nacional.Diferente de outras ligas, o Brasil oferece uma agenda robusta, repleta de competições que garantem maior minutagem e desenvolvimento dos atletas. Primeiro reforço do Remo para 2025, Dodô falou sobre o assunto.”A pré-temporada está sendo boa. A recepção está sendo excelente, seja dos jogadores, comissão e funcionários. Bastante pegada, com treino físico e bola. Então, esse momento está sendo bom. Feliz por estar chegando. Me sinto em casa. O nível de jogo do Brasil com o exterior é parecido, pois é intenso. Mas lá são menos partidas. Falando do jogo em si, é intenso. Mas isso será bom para mim. Eu conversei com o Rodrigo sobre me apresentar antes do elenco, então minha pré-temporada será a mais. Isso vai ser importante para voltar com a parte física e aguentar a intensidade dos jogos no Brasil. Creio que vou chegar nos jogos bem fisicamente”, destacou.Conteúdo Relacionado:Remo deve anunciar mais reforços até o final do anoVídeo: Clube do Remo apresenta camisa para o Ano NovoDe novato a líder: Pavani assume papel de referência no RemoRemo se une à FPF para realizar sonho de neta e avóClube do Remo lança novo programa de sócio-torcedor. Confira

Dodô tem passagens no Brasil por clubes como Atlético-MG, onde foi revelado, Figueirense, Chapecoense, Botafogo-SP, Fortaleza e Atlético-GO. Fora do país, ele atuou por Khorfakkan e Ajman.”Eu fiquei muito feliz quando tive a oportunidade de vir para cá. Conheço o Papellin desde o Fortaleza e o Rodrigo desde a época do Atlético. Tivemos uma conversa muito boa. Fiquei feliz com o projeto. Chego motivado, feliz. Resolvi voltar para o Brasil visando jogar em um clube de massa, com torcida. Quando apareceu a oportunidade de vir fazer parte, não pensei duas vezes”, ressaltou.

Dodô tem vasta experiência, conquistando a Série B do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Cearense, Catarinense e Mineiro, além de acessos.OBJETIVOS REMISTAS Agora, no Remo, ele quer novas conquistas onde garante ter tomado a decisão acertada.”Em 2018 e 2019 foram os momentos mais felizes da minha vida como jogador e pessoal. Fui muito feliz no Fortaleza. Aí pintou a oportunidade de ir jogar fora do país, que era um sonho. Fiquei de 4 a 5 anos fora e tive a oportunidade de voltar para o Atlético, onde ajudei a equipe a voltar para a Série A. Foi muito bom. Pintou a oportunidade de voltar para o exterior e voltei. Depois, conversei com a minha esposa e com a minha família para vir para o Remo. Tomei a decisão certa, porque estou gostando demais. Foi bom para a minha família e principalmente para os meus filhos. Estou feliz. Espero que seja uma passagem abençoada com conquistas e é isso que vamos em busca”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.