Após briga, Nego do Borel processa filho de Otávio Mesquita

O funkeiro Nego do Borel anunciou nesta segunda-feira (24/6) que processará Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita, após uma briga de bar em São Paulo no último final de semana.

Inicialmente, em vídeos divulgados nas redes sociais, Nego do Borel detalhou o incidente e deixou claro que não aceitará o desafio de boxe proposto por Luiz Otávio. A briga ocorreu em um bar na capital paulista, onde Luiz Otávio Mesquita agrediu Nego do Borel com uma bofetada no rosto.

Logo depois, o cantor publicou um vídeo do momento da agressão, chamando o empresário de “covarde” e registrando um boletim de ocorrência.

Leia também: Val Marchiori revela que sofreu agressões do ex-marido

“Infelizmente, tivemos um ocorrido muito sério neste final de semana. Esse engraçadinho [Luiz Mesquita] me segue o tempo todo. Ele acha que sou obrigado a lutar com ele”, declarou Nego do Borel.

Entretanto, ele admitiu que vinha trocando provocações com Luiz Otávio, mas não esperava que a situação chegasse a esse ponto. “Realmente, a gente zoa, eu zuei ele na internet, mas ele me persegue e até então eu não pensava que chegaria nesse ponto.”

José Estevam, advogado de Nego do Borel, explicou as medidas judiciais que tomarão. “Vamos levar o caso às autoridades policiais. Está caracterizado como um crime. Vamos solicitar a investigação dos crimes de perseguição [stalking] e agressão.”

Nego do Borel enfatizou que, apesar das provocações iniciais, a agressão física foi um limite inaceitável. Ele tomará todas as medidas necessárias para que Luiz Otávio Mesquita responda judicialmente pelos seus atos. O funkeiro reafirmou que não aceitará o desafio de boxe e resolverá a questão nos tribunais.

O post Após briga, Nego do Borel processa filho de Otávio Mesquita apareceu primeiro em OHoje.com.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.